sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Parei de fazer ballet...


É difícil parar sem querer , sentimos saudades e as vezes nem temos esperança para voltar a dançar.Mas é bom manter a "alma" de bailarina que tem dentro de você.Como? É fácil.

  • Sempre ande com postura, para que as pessoas reparem que você tem postura de uma bailarina
  • Dance em casa ,faça passos
  • Use objetos de ballet. Ex: cordão, estojo, chaveiro, etc
  • Faça fotos de ballet
  • Ou até mesmo faça um blog.rs

Pode ser também que você encontre uma escola de ballet muito boa ,aí tudo muda! Mas não quer dizer que você vai parar de seguir essas dicas...rs

2 comentários:

  1. Eu já fiz Ballet e parei por vontade própria meus queriam que eu continuasse mas aceitaram ainda sim eles dão indiretas sobre isso e eu fico triste porque eu gosto de Ballet só que eu enjoei e agora sinto um pouco de falta e me arrependo um pouco de ter saído mas 90 por cento de mim não se arrepende por isso eu não vou voltar eu ainda danço em casa porque e bastante divertido mais as vezes sinto falta de colocar a sapatilha mas também não me arrependo de ter saído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal que você tem a alma de bailarina!! Haha
      Se você não quer mais, não force a barra, agora se der aquela vontade... Se joga!! haha Bjos

      Excluir