terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Truques de maquiagem - Parte final

Quero ter super cílios!

Nada como esse assunto para fechar esse conjunto de postagens! Quem não gosta de ter cílios grandes? Então peguei uma dica diferente e curiosa para vocês!


Para ter cílios grandes e volumosos não é preciso recorrer sempre aos postiços vendidos em farmácias e lojas de beleza. Um novo produto promete crescer os fios que ficam nas bordas externas das pálpebras protegendo o globo ocular e que deixam o olhar muito mais charmoso.

“A substância à base de bimatoprosta 0,03% estimula os cílios a prolongarem a duração da sua fase de crescimento e também a passarem mais rápido da fase de queda para fase de crescimento. Além de aumentar o tamanho dos cílios, aumenta a espessura e escurece os pelos”, explica a dermatologista Bruna Bravo, coordenadora do Departamento de Cosmiatria da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Antes de dormir, é preciso aplicar uma gota da substância na margem da pálpebra superior com o pincel estéril e descartável que vem junto ao produto, como se fosse um delineador. Os resultados começam a aparecer após oito semanas de uso e o processo deve estar completamente finalizado após 16 semanas.

Segundo a especialista, a substância também pode estimular crescimento da sobrancelha, mas é preciso consultar um médico e considerar a indicação que consta na bula do produto. “Não é indicado para pacientes com glaucoma, secura ocular ou outras patologias oftalmológicas. É importante lembrar que o produto deve ser prescrito por seu dermatologista ou oftalmologista após a queixa de diminuição de tamanho e volume dos cílios”, orienta.

Claro que também tem aqueles super rímels que vendem que deixam os cílios lá em cima!

*Ajuda do site:  http://www.bolsademulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário