segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

1° Diário de uma ex-bailarina: Como encontrei o ballet

Olááá bailarinos!! Hoje o post saiu um pouco tarde, me perdoem!?!

Toda segunda-feira deste mês irei contar um pouco da minha história com o ballet!!
Hoje contarei um pouco de como eu o encontrei!! Haha  <3


Então! Lá vou eu!!
Quando eu estava com 6 anos meus pais acharam que eu tinha que praticar algum esporte e queriam que eu fizesse NATAÇÃO!! Não gostava nem um pouco de natação e não queria forçar a barra!!
Até que um dia minha mãe me perguntou "Então escolha entre natação ou ballet...." ** Obrigada mããe!! <3** Sendo assim, escolhi o ballet!!

Onde eu morava tinha uma escola de ballet bem conhecida e foi lá que eu iniciei e fiquei até eu parar!! 
Na primeira aula fiquei toda tímida, não conhecia ninguém.... E a professora sempre me incentivou a me enturmar (e um dia isso aconteceu haha)!! Depois dessa aula "experimental" tive a alegria de comprar meu uniforme, minhas primeiras sapatilhas, minha meia calça e minha bolsinha!! <3 

A partir daí começou a minha paixão pelo ballet!! Amava fazer as aulas e me apresentar no teatro!! Quem diria que uma simples alternativa fosse mexer tanto comigo!!! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário