sábado, 23 de agosto de 2014

Você já viu??

Olá bailarinos, faz um tempinho que queria fazer um post sobre isso....

Esses dias eu comprei um chaveiro muuito fofinho!!! No formato de uma sapatilha de ponta da Capézio! Parece de verdade, até o solado dela é idêntico a uma sapatilha de ponta! Olhem as fotos:




Eu sempre amei esse chaveiro, mas sempre adiava... Até que um certo dia eu vi vendendo e tava com dinheiro na hora e não perdi tempo!
O preço é R$9,80 , confesso que não achei baratinho, mas vale super a pena!!

Aah também tenho o estojo de sapatilha --->  http://sobreballetclassico.blogspot.com.br/2011/09/moda-do-estojo.html

2 comentários:

  1. Olá, Gabriela!
    Sigo seu blog há pouco tempo e o acho muito fofo.Minha filha Sofia de 12 é o motivo pelo qual tenho pesquisado sobre Ballet e foi assim, pesquisando na net, que encontrei seu Blog. Porém, nunca comentei, porque ficava sem graça. Mas eis que, ao me deparar com essa fofura de chaveiro e o estojo de sapatilha, tomei coragem para lhe perguntar onde posso encontrá-las para comprar. Espero que você não se ofenda pela minha curiosidade consumista, rs. Aproveito para lhe parabenizar pela suavidade e maneira simples, porém pessoal, de postar. Tem me ajudado, como mãe, a buscar meios de realizar o sonho de Ballet da minha filha - e o meu também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana!!!
      É muito bom ver comentários desse tipo!!! Não precisa se sentir envergonhada! Obrigada pelos elogios e sinta se a vontade para comentar onde e em o que quiser! rsrs
      Olha, eu comprei essas fofuras na loja Caçula (RJ), mas acho que vende também no site da Capézio! Bjoos e obrigada de novo!! ;)

      Excluir